sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PALAVRAS DA BIBLIA

 
                                          PALAVRA DE DEUS
 
Sl 33:4 "A palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis"


Sl 107:20 "Enviou a sua palavra e nos livrou da destruição"

Sl 119:9 "Como purificará o jovem o seu caminho? Observando segundo a palavra

"Sl 119:11 "Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti"

Sl 119:89 "Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu"

Sl 119:105 "Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz para o meu caminho"

Lc 8:11 "A semente é a palavra de Deus"

Jo 8:37b "Quem é de Deus, escuta as palavras de Deus"

Jo 17:17 "Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade"

Rm 10:17 "De sorte que a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus"

Jo 8:32 "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

Lc 21:33 "Passarão os céus e a terra, mas a minha palavra não há de passar"

Jo 15:3 "Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado"

Ef 6:17b "...a espada do Espírito que é a palavra de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário