quinta-feira, 9 de agosto de 2012

os irmãos grimm

            os irmãos grimm

Contos de Fadas dos irmãos Grimm

Comentar
Contos de Fadas dos irmãos Grimm
Os irmãos mais famosos de todos os tempos, os Irmãos Grimm nasceram na Alemanha entre os anos 1785 e 1786, e seus nomes muita pouca gente sabe, mas são Jacob e Wilhelm, que reuniram mais de 2600 contos, lendas e fábulas da Idade Média, e se tornaram os maiores contadores de história de todo o mundo.
Algumas pessoas dizem que os dois eram ricos e foram cair no mundo em busca de aventuras para descobrir novas histórias, mas a versão real é que os dois partiram pela Europa em uma pesquisa, onde elaboraram o dicionário alemão e os mais conhecidos contos de fadas.
É da autoria dos Irmãos Grimm, contos mundialmente famosos, que a Disney transformou em filmes. Uma controvérsia muito importante é sobre o conto de Cinderela. Contado oficialmente por Charles Perrault, o conto da princesa é de origem dos irmãos Grimm, que me 2005 tiveram os direitos da história passados para eles. Abaixo você vê os contos de fadas dos Irmãos Grimm, mais conhecidos em todo o mundo.
Cinderela
Branca de neve
Cinderela
Rapunzel
João e Maria
O ganso de Ouro
Os Sete Corvos
Os músicos de Bremmem
Alladin
A princesa e o sapo
Rumpelstiltskin
As viagens do Pequeno Polegar
A Bela Adormecida
O Flautista de Hamelim
GD Star Rating
loading...
Contos de Fadas dos irmãos Grimm, 4.7 out of 5 based on 3 ratings

Vídeos Relacionados

Loading...
Comentar
Contos de Fadas dos irmãos Grimm
Palavras relacionadas
Artigos relacionados
Mais informações por email

tainara samy
uauuuuuuuuuuu eu adoro os irmãos GRIMM
Eles são DEZ!!!

layra camily rezende dos santos
eu adoro os irmaos grimm

nurilo
eu costei muito

shallana PEREIRA MATOS
uauuuuuuuuuuuu eu gosto dos imãos GRIMM

@#vdaniella#@
Me ajudou muito no meu trabalho de escola!
muito obrigado,
Vdaniella

joao eduardo
Olha eu tenho o livro com todos esses contos qual quer dia eu escaneio e coloco a que !!!…iiii

augusto
muito bom esses contos eu gostei muito

icaro
eai pessoal, adoro eles o filme e muito legal 

emly thainã reis sassui
eu achei muito legais esses contos dos irmãos grimm

Damascena
UM FILME INTERESANTE, QUE DIFICULTARÁ O ENTENDIMENTO DAQELES QUE NÃO GOSTA DE CONTO DE FADA.MAS GARANTO QUE EU ERA UM DESSES, MAIS FIQUEI INTERESADO EM LER OS CONTOS DEPOIS QUE VI O FILME.REALMENTE E UM FILME PARA ADULTO OU CRIANÇAS QUE TEM FACIL COMPREENSSÃO EM TEMPO CURTO. POIS O MESMO É MUITO RAPIDO.

Junior
Fantásticos!

Sarah
Presciso de ajuda:não consigo localizar ,A velha mendiga.

Barbara Vieira Camacho de Moraes
É MUITO BOM TODOS OS CONTOS DOS IRMAOS GRIMM O MENINO DA MINHA ESCOLA DA MINHA SALA LEVOU O FILME DELES É MUITO DIVERTIDO ELES ENTRAM NOS CONTOS A PROCURA DE UMA BRUXA QUE IRA MATR 11 MENINAS E 1 MULHER CHAMADA ANGELICA PARA ELA SE TORNAR NOVA DENOVO

ROSILDA
Preciso de ajuda: Não consigo localizar estes 03 CONTOS:
O ganso de Ouro,
A princesa e o sapo e
Rumpelstiltskin
OBRIGADA,
ROSILDA

ROSILDA
PRECISO DESTES 03 CONTOS:
O ganso de Ouro,
A princesa e o sapo e
Rumpelstiltskin
OBRIGADA,
ROSILDA

Deixe seu comentário sobre Contos de Fadas dos irmãos Grimm



Nenhum comentário:

Postar um comentário